NOTÍCIA - Prefeitura de Pauliceia promove almoço em comemoração ao Dia do Servidor Público

Para homenagear do Servidor Público comemorado no dia 28 de outubro, a Prefeitura Municipal de Pauliceia ofereceu aos seus colaboradores, um almoço como forma de agradecimento aos funcionários que são responsáveis pelos serviços prestados diariamente a população em geral.
Participaram Coordenadores, Diretores, além de centenas de servidores e seus familiares. O vice-prefeito Miguel Costa durante sua fala, pautou a importância de comemorar essa data. ?Sei que nem tudo é perfeito, mas a de admitir o quanto essa administração fez pela cidade e por seus servidores.Este é um dia que deve sim ser comemorado e celebrado por todos, pois é com o trabalho do nosso servidor que as coisas acontecem, não adianta o prefeito ou o vice-prefeito sozinho, os Coordenadores  sozinhos. Os serviços na prefeitura, o atendimento ao cidadão, tudo é fruto do trabalho do servidor, então hoje esta festa linda é em sua homenagem, parabéns!.? disse o vice-prefeito.
Logo após foi servido um almoço, além disso foi feito vários sorteios de brindes doados pelo Comércio local, além de picolés que foram distribuídos a todos.