NOTÍCIA - Pauliceia ultrapassa as metas da SARESP

Pauliceia ultrapassa as metas da SARESP

Na última quinta-feira (12), foi divulgado o resultado do SARESP (Sistema de Avaliação do Rendimento Escolar do estado de São Paulo); avaliação externa, aplicada pela Secretaria da Educação do estado de São Paulo, que avalia sistematicamente o Ensino Básico. Essa avaliação é aplicada ao final do ano letivo para alunos matriculados no 3º e 5º anos do ensino Fundamental.

O SARESP monitora os avanços da educação e procura, com base nos resultados da avaliação, obter indicadores educacionais que possam subsidiar a elaboração de intervenção técnico pedagógica.

Na última edição do SARESP, realizada em 2019, o município de Paulicéia ultrapassou as metas esperadas em Língua Portuguesa e Matemática, conseguindo elevar os níveis de proficiência dos alunos significativamente.

O prefeito Ermes da Silva e a Coordenadora da Educação, Marcela Lopes Neves parabeniza o empenho da equipe da Coordenadoria da Educação, diretores, coordenadores pedagógicos, professores, estagiários, funcionários de apoio, alunos e familiares que se dedicaram e continuam a desenvolver na busca contínua e desafiadora por uma educação de qualidade.