NOTÍCIA - ATENÇÃO PARA ATENDIMENTO DO CONSELHO TUTELAR DE PAULICEIA

ATENÇÃO PARA ATENDIMENTO DO CONSELHO TUTELAR DE PAULICEIA

Devido aos cuidados necessários e recomendações do decreto municipal, o Conselho Tutelar de Pauliceia está trabalhando na sede de permanência, porém, com os atendimentos mediante solicitação por telefone.

Enfatizamos as famílias que mantenham os cuidados de higiene redobrados, recomenda-se que além da higienização das mãos com água e sabão e álcool em gel. Recomenda-se que os pais ou responsáveis de higienizem os brinquedos e objetos de fácil acesso para as crianças.

Pedimos, ainda, aos pais ou responsáveis que evitem realizar e receber visitas, lembrando que as crianças não estão no período de férias e que se evite aglomeração de crianças brincando na rua.

O Conselho Tutelar estará orientando as famílias, bem como poderá solicitar o apoio da vigilância sanitária em caso de descumprimento das ordens do decretos municipal.

Estamos vivendo um momento único que necessita da colaboração de todos, cada um fazendo sua parte para passarmos bem por tudo isso.

Para qualquer dúvida pelo telefone.

Créditos: Assessoria de Imprensa

Deixe seu comentário!

Nos ajude a manter uma comunidade saudável e vibrante ao reportar qualquer comportamento ilegal ou inapropriado. Denuncie Aqui!