NOTÍCIA - Prefeitura de Pauliceia realiza a entrega de kits de redutores de pressão

Prefeitura de Pauliceia realiza a entrega de kits de redutores de pressão

A iniciativa visa a conscientização em relação ao uso racional da água

A Prefeitura Municipal em parceria com a Coordenadoria de Meio Ambiente promoveu a conscientização da população em relação ao uso racional da água realizando a implantação um ponto de entrega gratuita de KITS DE REDUTORES DE PRESSÃO, na CASA DA AGRICULTURA no período das 08:00 a 11:00 e 13:00 as 16:30.

A ação faz parte da "Atividade GA2-Diretiva 5, Gestão Das Águas" e tem o objetivo de conscientizar toda a população do município sobre a importância do uso racional da água, uma vez que através da instalação dos redutores de pressão o consumo de água pode diminuir em até 50%.

Créditos: Coordenadoria Municipal de Meio Ambiente