NOTÍCIA - Prefeitura de Paulicéia divulga Edital de Homologação das inscrições e convocação para provas

Prefeitura de Paulicéia divulga Edital de Homologação das inscrições e convocação para provas

Concursos público Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate as Endemias

Os candidatos deverão comparecer no local das provas, com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos, munidos de caneta azul ou preta, lápis preto e borracha, e documento de identificação com foto, conforme Edital. 

Os candidatos devem ainda cumprir algumas regras de conduta para realização das provas, para que possamos manter todas as medidas sanitárias necessárias. 

Horário de Abertura dos Portões: 7h15min 
Horário de Fechamento dos Portões: 7h45min 
Início das Provas: 8h00min 

Cargo: Agente Comunitário de Saúde 
Local: EMEF Raquiel Jane Miranda 
Endereço: Av. Paulista, 1059 ? Centro ? Paulicéia/SP 

As salas terão número reduzido de candidatos para realização das provas, para que possamos garantir o distanciamento mínimo necessário. Conforme Decreto Estadual Nº 64.959 de 04 de maio de 2020, todos os candidatos deverão comparecer ao local de prova utilizando máscaras de proteção facial contra o COVID-19.

Não será permitida a entrada do candidato na sala de prova sem a máscara supracitada. A exigência de utilização de máscara se estende também por todas as dependências do prédio. Durante a realização da prova todos os candidatos deverão permanecer de máscara. 

Os candidatos interessados poderão obter o seu respectivo CARTÃO DE CONVOCAÇÃO, através do site www.unisisp.com.br. ESSA COMUNICAÇÃO NÃO TEM CARÁTER OFICIAL, E SIM APENAS INFORMATIVO.

No horário estabelecido no Edital, o portão será fechado, não permitindo a entrada de candidatos retardatários.


Créditos: Assessoria Municipal

Compartilhe na Rede!

Deixe seu comentário!

Nos ajude a manter uma comunidade saudável e vibrante ao reportar qualquer comportamento ilegal ou inapropriado. Denuncie Aqui!