NOTÍCIA - Deputado Estadual Mauro Bragato destina emenda parlamentar de 150 mil reais para Paulicéia

Recursos da emenda são destinados a infraestrutura do município

No início da tarde desta sexta-feira (28 de maio 2021), o Prefeito Antônio Simonato, o presidente da Câmara Municipal Gilson dos Santos (Barroso) e o Ex-Prefeito Claúdo Gandolfi recepcionaram o Sr. André Ferreira (Andrezinho de Panorama), assessor parlamentar do Deputado Estadual Mauro Bragato na sede da prefeitura municipal de Paulicéia, que apresentou uma emenda parlamentar no valor de R$ 150 mil reais (cento e cinquenta mil reais) destinado a infraestrutura do município.

Solicitação esta efetuada pela atual Administração juntamente com a Presidência da Câmara Municipal e o Ex-Prefeito Claúdo Gandolfi, sendo atendida pelo Deputado Estadual Mauro Bragato.

O vídeo de agradecimento destinado ao Deputado Estadual Mauro Bragato pelos recursos destinados ao município de Paulicéia, pode ser conferido através do Facebook da Prefeitura Municipal de Paulicéia.