NOTÍCIA - Audiência Pública de Avaliação de Monitoramento do Plano Municipal de Educação de Paulicéia-SP

No dia 20/07/2021, foi realizada por meio de "Live" Audiência Pública ?on-line? de Apresentação da Avaliação e Monitoramento das Metas e Estratégias do PME-Plano Municipal de Educação de Paulicéia.

O processo, de monitoramento contínuo e avaliação periódica, deve significar uma oportunidade de melhorar a qualidade técnica do diagnóstico, de ampliar a participação social e de qualificar ano a ano a execução das metas. Deve ser entendido como exercício contínuo de aproximação da gestão ao desejo da sociedade, em um trabalho coletivo e democrático, em que o estudante é o grande beneficiado.

AUDIÊNCIA PÚBLICA DE AVALIAÇÃO E MONITORAMENTO DO PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE PAULICÉIA/SP

Créditos: Coordenadoria Municipal de Educação