FORMULÁRIO DE SUGESTÕES PARA O PROJETO DE LEI LDO/PPA 2023

O que é LDO?

Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO)
Essa lei anual define as metas e prioridades do governo, ou seja, as obras e os serviços mais importantes a serem realizados no ano seguinte. A LDO estabelece as regras que deverão ser observadas na formulação do Projeto de Lei Orçamentária Anual para atingir as metas previstas no PPA na execução das ações. É elaborada pelo Poder Executivo e discutida, votada e aprovada pelo Legislativo.

COLABORE COM SUA SUGESTÃO NA ELABORAÇÃO DO PROJETO DE LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS 2022
O MUNICÍPIO DE PAULICÉIA, COMUNICA e CONVIDA a população a sugerir através do formulário abaixo disponibilizado, sugestões para o Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias, ajudando-nos a prever as metas e prioridades (LDO) para o próximo exercício.

O que e uma LOA?

O Orçamento da União é um planejamento que indica quanto e onde gastar o dinheiro público federal no período de um ano, com base no valor total arrecadado pelos impostos. O Poder Executivo é o autor da proposta, e o Poder Legislativo precisa transformá-la em lei.
O MUNICÍPIO DE PAULICÉIA, COMUNICA e CONVIDA a população a sugerir através do formulário abaixo disponibilizado, sugestões para o Lei Orçamentária Anual, ajudando-nos a prever as metas e prioridades (LOA) para o próximo exercício.


PREENCHA O FORMULÁRIO COM SUAS SUGESTÕES PARA LDO E PPA.


CANAIS DE COMUNICAÇÃO