ATENDIMENTO AO CIDADÃO

Home > Atendimento ao cidadão
O e-SIC é o Sistema Eletrônico de acesso à Informação ao Cidadão; aqui você poderá solicitar informações que talvez não encontre no Portal de Acesso à Informação.

Para ter acesso ao Sistema e solicitar informações de seu interesse na Prefeitura Municipal de Paulicéia siga os passos abaixo:

- Para fazer uma solicitação pelo e-SIC, clique no botão " Solicitar Informação ".

- Será aberta uma tela para o preenchimento de sua solicitação, na qual não é obrigatório informar nenhum documento, nem identificação; apenas informe o Tipo de Retorno e os dados relacionados a este Tipo de Retorno.

- Quando sua solicitação for gravada, o e-SIC irá gerar um código de Protocolo, que deverá ser usado para consultar a solicitação em andamento.

- Para realizar a consulta de uma solicitação já existente, clique no botão ‘Consultar Informação’, localizado acima e informe o Protocolo gerado no ato do cadastramento de sua solicitação e clique em pesquisar.

- Ao formular sua pergunta, tente ser preciso nos dados hora solicitados. As solicitações demasiadas longas e imprecisas não serão respondidas pelos setores.


Atenção Cidadão: O prazo de respostas às solicitações poderá variar conforme o setor, horários e dias de expediente.

Todas respostas às solicitações, poderão ser consultadas através dos números de protocolos criadas no E-SIC - Sistema de Atendimento ao Cidadão.

Solicitações de documentos, taxas de pagamento e demais relacionados a tributos, favor se encaminhar aos setores de origem da Prefeitura Municipal de Paulicéia.


CLIQUE NO LINK ABAIXO PARA SER REDIRECIONADO AO E-SIC




OUTROS CANAIS DE ATENDIMENTO E INFORMAÇÕES AO CIDADÃO