NOTÍCIA - PREFEITURA DE PAULICÉIA ABRE INSCRIÇÕES PARA CONCURSO PÚBLICO

PREFEITURA DE PAULICÉIA ABRE INSCRIÇÕES PARA CONCURSO PÚBLICO

As inscrições para o concurso da Prefeitura de Pauliceia que vai selecionar candidatos para preenchimento dos cargos listados no edital, entre às 09 horas do dia 23 de outubro até às 23 horas e 59 minutos do dia 05 de novembro de 2023, através do endereço eletrônico www.klcconcursos.com.br. (horário de Brasília).

O valor da inscrição é de R$ 8,40 para Ensino Fundamental e R$ 10,80 para ensino médio e superior. O boleto bancário, com vencimento para o dia 06 de novembro de 2023, somente poderá ser impresso, após a conclusão do preenchimento da ficha de solicitação de inscrição on-line. As inscrições efetuadas via Internet somente serão confirmadas após a comprovação do pagamento do valor da inscrição.

A Prova Escrita Objetiva para os cargos de que trata este edital está prevista para ser aplicada no dia 19 de novembro, conforme escala abaixo, sendo que os locais serão divulgados quando da publicação do Edital de Homologação das Inscrições previsto para o dia 10 de novembro de 2023, conforme segue:

INÍCIO 09H00MIN: Agente de Combate as Endemias, Agente de Serviços Financeiros, Almoxarife, Assistente, Social, Auxiliar de Agente Administrativo, Eletricista, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Nutricionista, Operador de Máquinas e Motoniveladora, Professor Adjunto, Professor I -(Educação Infantil/creche e pré-escola), Pedreiro, Psicólogo, Serviços Gerais I, Serviços Gerais II, Serviços Gerais, III e Técnico em Enfermagem.

INÍCIO 14H15MIN: Agente Administrativo, Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Consultório Dentário, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Farmácia, Enfermeiro, Escriturário, Inspetor de Alunos, Fiscal do Comércio, Motorista, Professor II ? (anos iniciais do ensino fundamental), Secretário da Junta de Serviços Militar, Tratorista e Zelador.

A recomendação aos candidatos é para que leiam a versão final do edital para fins de conhecimento dos requisitos necessário para preenchimento das vagas.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O EDITAL ? PÁGINA 03 DO DIÁRIO OFICIAL