NOTÍCIA - KARATÊ DE PAULICÉIA CONQUISTA 06 MEDALHAS NAS FINAIS DO CAMPEONATO BRASILEIRO

KARATÊ DE PAULICÉIA CONQUISTA 06 MEDALHAS NAS FINAIS DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Nessa última semana, entre os dias 14 a 19 de novembro, o ?Team Bernardelli? esteve presente com 08 atletas do projeto Karatê de Paulicéia, mantido pela Prefeitura Municipal nas Finais do Campeonato Brasileiro de Karatê em São Bernardo do Campo-SP.
No total foram conquistadas 06 medalhas, sendo 02 ouros, 03 pratas e 01 bronze. As medalhas foram conquistadas pelos atletas:
Thiago Ribeiro: 01 medalha de ouro;
Marisa Rodrigues: 01 medalha de ouro;
Redelyn Camargo: 02 medalhas de prata;
Agnis Cordeiro: 01 medalha de prata;
Rebeca Dourado: 01 medalha de bronze;
O atleta Flávio Filho se sagrou 5º colocado em sua categoria, já os atletas João Nascimento e Polianna Ribeiro, que participaram de seu primeiro campeonato brasileiro não obtiveram classificação, mas adquiriram muita experiência para as próximas oportunidades.
Todos os atletas travaram grandes batalhas na conquista das medalhas em lutas de alto nível, mas o empenho e dedicação de todos foram fundamentais para a conquista das premiações.
O Sensei Rafael Bernardelli, parabeniza todos os atletas e acompanhantes pela excelente competição, e destaca a união e espírito de equipe ?todos por todos? entre os atletas.
O projeto Karatê de Paulicéia, representando na pessoa do Sensei Rafael Bernardelli agradece ao Prefeito Antônio Simonato e Vice Prefeito Gabriel Cazelli pelo apoio, incentivo e pela oportunidade de conceder momentos singulares na vida desses atletas Pauliceienses.