NOTÍCIA - EQUIPE DE KATATÊ DE PAULICÉIA CONQUISTOU 397 MEDALHAS EM 2023

EQUIPE DE KATATÊ DE PAULICÉIA CONQUISTOU 397 MEDALHAS EM 2023

Para a "Team Bernardelli", equipe de Karatê de Paulicéia, o ano de 2023 foi repleto de conquistas. A equipe voltou a participar de eventos oficiais federativos e confederados, se destacando sempre entre as melhores equipes.
Durante o ano foram conquistadas 397 medalhas entre eventos regionais, estaduais e nacionais. Isso demonstra a qualificação da equipe, que vem surpreendendo pela quantidade de medalhas de ouro em comparação com as de prata e de bronze, resultado da qualidade, empenho e comprometimento dos atletas.
"Nós da Team Bernardelli, agradecemos o Excelentíssimo Sr. Prefeito Antônio Simonato e Vice Gabriel Cazelli pelo apoio a nossa modalidade...", pontou o sensei Rafael.