NOTÍCIA - PREFEITO SIMONATO PARTICIPA DE REUNIÃO PARA FINALIZAR O PROJETO DE ILUMINAÇÃO DA PONTE

O Prefeito Simonato, acompanhado do Vice Gabriel e do Presidente da Câmara Zé Ademir, participaram ontem (12/03) de importante reunião na sede da Superintendencia do DNIT em São Paulo, com o Dr. Peterson Ruan superintendente do órgão e seus assessores técnicos Dr. Rinaldo Félix coordenador de engenharia terrestre e Dr. Roberto Menezes chefe da UL Taubaté, tratando sobre a finalização do projeto de Iluminação da Ponte.
No próximo dia 26/03, o Prefeito Simonato e o Dr. Peterson estarão em Brasília para reunião com o Senador da República Dr. Fernando Farias, que está viabilizando a liberação do recursos financeiros para execução do na Projeto Iluminotécnico da Ponte.
"Tudo caminhando sob as bençãos de Jesus...", enfatizou o Prefeito Simonato.