NOTÍCIA - PREFEITURA DE PAULICÉIA FINALIZOU MAIS UMA ETAPA DA "OPERAÇÃO TAPA BURACOS"

PREFEITURA DE PAULICÉIA FINALIZOU MAIS UMA ETAPA DA "OPERAÇÃO TAPA BURACOS"

A Administração Municipal finalizou outra etapa da operação "tapa buracos" em ruas e avenidas de Paulicéia. O trabalho foi realizado em 3 frentes de trabalho, contemplando diversas ruas dos bairros Jardim São Francisco, Jardim Primavera e área central, priorizando a Avenida das Indústrias, contando com a participação dos moradores na indicação de alguns pontos críticos.
Uma nova etapa será iniciada na próxima segunda (18/03) a partir do Bairro Porto, com uma equipe trabalhando de forma fixa na recuperação das vias públicas estendendo a operação "tapa buracos" para outros pontos críticos do município.
Pedimos a compreensão da população, pois no período de chuvas há maior desgaste e erosões na camada asfáltica, e informamos que estamos trabalhando para minimizar os transtornos e que os moradores dos bairros continuem nos apoiando com a indicação dos pontos mais críticos e urgentes a serem recuperados.
A administração agradece o empenho e dedicação dos funcionários municipais na execução dos trabalhos, visando sempre a melhoria na qualidade de vida da nossa população.

Créditos: Assessoria Municipal