NOTÍCIA - Prefeito Ermes vai a capital federal e visitou Ministérios e Presidente Temer

Prefeito Ermes vai a capital federal e visitou Ministérios e Presidente Temer

Ermes esteve acompanhado do vereador Gilson dos Santos ?Barroso?, visitando diversos Ministérios

O Prefeito Municipal de Pauliceia (SP) Ermes da Silva esteve a convite do Prefeito de Brasilândia (MS) Dr. Antônio, em Brasília (DF), Ermes esteve acompanhado do vereador Gilson dos Santos “Barroso”, visitando diversos Ministérios com o intuito de liberar verbas para a população pauliceiense.

A comitiva foi recebida por ministros, senadores e equipes técnicas que atuam em diversas pastas na capital federal do País. Após o encontro com o Presidente da República Michel Temer, o prefeito prosseguiu com a agenda de visitas.

O chefe do Executivo participou da audiência com o ministro Gilberto Occhi, ministro da saúde e ainda da reunião com o Ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Blairo Borges Maggi, protocolando pedidos e encaminhando projetos em prol da cidade de Pauliceia.

O Prefeito Ermes considerou positiva a sua visita à capital federal. “Estou muito satisfeito pelo resultado de nossas visitas, com o apoio dos Ministérios temos mais chances de novos investimentos. Portanto, a visita a Brasília tem um cunho social, em favor da população, sempre buscando melhorar nossa cidade”.