NOTÍCIA - Grande festa marcou a final da Copa Master Antonio Scaranaro de Pauliceia

Grande festa marcou a final da Copa Master Antonio Scaranaro de Pauliceia

A Prefeitura Municipal de Pauliceia, Através de uma Comissão de Esporte liderado pelos organizadores Vice-Prefeito Miguel Costa e Celio Ribeiro realizou na noite de sexta-feira (15), no Minicampo, uma grandiosa festa de encerramento da Copa Master Antônio Scaranaro de Futebol. O evento também marcou pela presença em um jogo preliminar de todos ex-jogadores Adrianinho, Alemão, Bruno Farias e Zé Carlos.

Em campo Sanches e Aquino e Beira Rio protagonizaram uma final bem disputada, com uma narração brilhante de Otacílio Junior. O jogo equilibrado e tenso desde os primeiros minutos de bola rolando. O time do Sanches e Aquino aproveitou melhor as oportunidades para fazer 4 a 2 no placar e conquistar o título da copa.

Apesar do frio a final contou boa presença do público, principalmente das torcidas e a queima de fogos foram momentos que marcaram a decisão e a festa de encerramento da competição. Também foram premiados Reginaldo do Beira Rio como goleiro menos vazado e Rogerio Jacob artilheiro da copa com nove gols.

Além da partida preliminar com as feras de futebol mundial, participaram nos intervalos o grupo de dança poder do ritmo e a banda Marcial inclusive tocando o hino nacional participaram da festa. Familiares da família Scaranaro foram homenageados pela comissão.

O prefeito Ermes da Silva entregou a premiação para os campeões, fez uma avaliação positiva da competição, principalmente pela participação do público que compareceu em grande número. “Quero aqui parabenizar os organizadores e as duas equipes que chegaram à final, principalmente o Sanches que foi campeão”, disse.

A Comissão Agradece empresários, Prefeitura Municipal, Câmara Municipal que apoiaram e ajudaram para que a copa fosse realizada.