NOTÍCIA - Festa e emoção marcam o 2 Pauliceia Fashion Country

Festa e emoção marcam o 2 Pauliceia Fashion Country

Quinze lindas jovens da cidade de Pauliceia desfilaram no 2º Pauliceia Fashion Country, que aconteceu na noite do último sábado (16), no Centro Comunitário municipal e contou com a participação de 15 lindas jovens da cidade, consagrando Nicole Cadevila como vencedora e Rainha 2018.

O desfile foi marcado pela grande qualidade das candidatas, beleza, charme, traje e desenvoltura contaram pontos na hora da avaliação dos jurados. A comissão julgadora foi composta por sete membros, ligados as áreas de moda, estética e country, os jurados tiveram muita dificuldade para avaliar os principais quesitos em disputa, já que as candidatas deram o melhor de si durante as apresentações.
Nicole Cadevila foi a grande vencedora e coroada Rainha 2018, enquanto Amanda Souza foi eleita 1ª Princesa e Beatriz Azevedo a 2ª Princesa, todas iram desfilar na Calvagada 2018 de Pauliceia.

Muita gente bonita compareceu ao evento, que foi regado a muita animação com show do cantor Regional Viola e do Dj Lako, colocando toda a galera para dançar. Tudo foi organizado pela a Coordenadoria de assistência social, o CRAS e todos do fundo Social de Pauliceia regida pela Primeira – Dama Patrícia Carvalho.