NOTÍCIA - Jantar marca as comemorações do dia do servidor

Jantar marca as comemorações do dia do servidor

A prefeitura de Pauliceia promoveu na última sexta-feira, dia 25, um jantar de confraternização para comemorar o dia do servidor público, celebrado of

A prefeitura de Pauliceia promoveu na última sexta-feira, dia 25, um jantar de confraternização para comemorar o dia do servidor público, celebrado oficialmente neste Domingo, dia 28 de outubro.

 

O evento, regado a muita música e diversão, aconteceu no Centro Comunitário Municipal e reuniu mais de muitas pessoas entre servidores públicos municipais e seus familiares. Também participaram da festa o prefeito Ermes da Silva; o vice Prof. Miguel; os vereadores Jose Ademir, Gilson dos Santos Professora Suzete entre outros representantes do segmento Pauliceiense.

 

O prefeito Ermes cumprimentou a todos os presentes e ressaltou a importância do funcionalismo público para o bom andamento da administração municipal. “Quero aqui deixar meus agradecimentos a todos os funcionários públicos e reitero a importância que cada um tem e representa com as suas contribuições no dia a dia para que a administração municipal faça o melhor em prol do desenvolvimento do nosso município” destacou.

 

Após o pronunciamento das autoridades presentes foi servido um delicioso jantar. Em seguida houve sorteios de brindes, logo após aconteceu um show ao vivo com Henrique e Banda que colocou todos para dançar.


Créditos: Assessoria de Imprensa

Compartilhe na Rede!

Deixe seu comentário!

Nos ajude a manter uma comunidade saudável e vibrante ao reportar qualquer comportamento ilegal ou inapropriado. Denuncie Aqui!