NOTÍCIA - Prefeito Ermes participa do mutirão do bairro Porto

Prefeito Ermes participa do mutirão do bairro Porto

A Prefeitura Municipal de Pauliceia, da continuidade ao mutirão de limpeza nos bairros da cidade.

A Prefeitura Municipal de Pauliceia, da continuidade ao mutirão de limpeza nos bairros da cidade, um dos primeiros lugares a serem beneficiados foi o porto geral, as equipes envolvidas realizaram a limpeza do terreno, retirada de lixos, corte de gramas entre outras ações.

O Prefeito Ermes da Silva teve participação ativa no mutirão participando e agradecendo os envolvidos na ação, destacando a importância de todos no controle do lixo. “Na semana passada fizemos limpeza em um bairro da cidade e não demorou muito já jogaram novamente nas vias públicas, precisamos da ajuda de todos para mantermos nossa cidade linda”. Disse.

Ermes disse ainda que vai anunciar nos próximos dias um plano de ação mais agressivo para os próximos meses, que vai contemplar às áreas de limpeza urbana. “Essa questão de jogar lixo na rua precisa acabar, vamos começar aplicar a lei é necessário para o bem da cidade e conscientização de todos os moradores”. Completou o Prefeito.