NOTÍCIA - Prefeito Ermes recebe nova ambulância para a saúde

Prefeito Ermes recebe nova ambulância para a saúde

A Prefeitura através da Coordenadoria Municipal de Saúde, vem trabalhando para melhorar e modernizar o atendimento da saúde Pública de Pauliceia.  A nova conquista é uma ambulância, que irá integrar a frota municipal, a entrega oficial aconteceu nesta quarta-feira.

A ambulância possui equipamentos necessários para a condução adequada no transporte de pacientes. O recurso para a aquisição da ambulância foi destinado por meio de emenda parlamentar do Deputado Estadual Luiz Turco através de uma indicação do Vereador Jose Ademir.

Para o vereador, a aquisição desta ambulância vai permitir que o município ofereça serviços na área de saúde com mais qualidade e eficiência, principalmente no transporte de pacientes.” Atender as necessidades da população é nosso dever como parlamentar. Com o repasse desses recursos, o município garantirá a população mais rapidez no transporte, principalmente nos casos de emergência em que se exige agilidade nos primeiros socorros”, afirmou Jose Ademir.

O Prefeito Ermes da Silva destacou que esse é o principal objetivo de sua gestão; “Mais uma conquista, essa é a primeira de cinco ambulância pra nossa cidade Esse é o objetivo da gestão, buscar benefícios para a população, ainda há muito a ser feito na Saúde Pública, esse é um governo mais eficiente e principalmente, mais humano”.