NOTÍCIA - Prefeitura de Pauliceia recebe duas novas ambulâncias

Prefeitura de Pauliceia recebe duas novas ambulâncias

Prefeitura de Pauliceia por meio da Coordenadoria Municipal de Saúde, acaba de receber duas novas ambulâncias para atender a população,

Seguindo o princípio de sempre pensar no bem-estar da cidade e dos seus habitantes, com bom diálogo e priorizando o equilíbrio financeiro e os investimentos em áreas estratégicas adotados pelo prefeito Ermes da Silva, a Prefeitura de Pauliceia por meio da Coordenadoria Municipal de Saúde, acaba de receber duas novas ambulâncias para atender a população.

Ermes destacou que as ambulâncias foram adquiridas por meio de uma parceria entre a prefeitura a câmara de vereadores e Deputados, através do vereador Thiago Lima com o Deputado Reinaldo Alguz e ainda da Vereadora Professora Suzete com o Deputado Ramalho da Construção  que disponibilizaram uma emenda parlamentar para adquirir os novos veículos, Ermes acrescentou que esta ambulância será para atender os moradores.

“Estou muito feliz em está podendo contribuir com a melhoria da saúde de Pauliceia, fui eleito para isso. Não podemos deixar de destacar o empenho dos vereadores Suzete e Tiago e dos deputados que disponibilizaram a emenda parlamentar, para que fosse possível realizar essa aquisição. Tenho certeza que a nossa população saberá aproveitar bastante este investimento”, pontuou o prefeito.

O prefeito completou dizendo que irá continuar trabalhando para que mais benefícios possam vim para a população e que está de braços abertos para receber mais recursos, independente de quem seja.

“Iremos continuar trabalhando para que mais investimentos venham para o nosso município. Quem desejar ajudar a nossa cidade, as portas da prefeitura estarão sempre abertas, não importa o partido ou grupo político, estou somente interessado no desenvolvimento de Pauliceia. Tenho certeza que esta ambulância ajudará a salvar muitas vidas. enfatizou o prefeito Ermes.

Para o prefeito, que somou esforços no sentido de obter novos veículos em atendimento à saúde, a aquisição de mais duas ambulâncias é muito importante na medida em que reforça uma das prioridades do seu mandato, que é melhorar cada vez mais o atendimento para a população usuária da rede pública de saúde.