NOTÍCIA - Prefeitura de Pauliceia lança o diário oficial digital

Prefeitura de Pauliceia lança o diário oficial digital

Com a inovação, os atos oficiais do município, como decretos, comunicados, editais, entre outras divulgações poderão ser publicados diariamente.

A Prefeitura de Pauliceia lançou a primeira edição do Diário Oficial Eletrônico que dará mais transparência aos atos oficiais do município.

Com a inovação, os atos oficiais do município, como decretos, comunicados, editais, entre outras divulgações poderão ser publicados diariamente e trarão uma grande economia aos cofres públicos. A novidade também traz vantagens à população, que poderá acessar com mais facilidade os atos oficiais e acompanhar as ações do poder público municipal, já que o novo formato permite a visualização em qualquer dispositivo com internet como notebooks, tabletes e smartphones, além da preservação do meio ambiente, evitando o uso de papel, contribuindo com a sustentabilidade.

As publicações estarão disponíveis no site da Prefeitura de Pauliceia, ou no https://imprensaoficialmunicipal.com.br/pauliceia.