NOTÍCIA - Prefeitura lança processo para eleições para os membros do Conselho Tutelar

Prefeitura lança processo para eleições para os membros do Conselho Tutelar

O edital completo incluindo o calendário anual do conselho será publicado no diário oficial digital da prefeitura de Pauliceia no próximo dia 05.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do Município Pauliceia – SP – CMDCA torna público o Processo em eleições para os membros do Conselho Tutelar, mediante as condições estabelecidas no Edital.Essa publicação é realacionada a resolução 001/2019 e 002/2019 que regulamenta o processo de escolha dos membros do conselho municipal.

A Comissão Eleitoral Especial terá a incumbência de organizar e coordenar o processo de escolha, incluindo a análise prévia dos requisitos exigidos e o pleito popular em si.

O edital completo incluindo o calendário anual do conselho será publicado no diário oficial digital da prefeitura de Pauliceia no próximo dia 05 de Abril de 2019.

Para mais detalhes da pagina 04 á pagina 14 do diário oficial do município de Pauliceia: https://imprensaoficialmunicipal.com.br/pauliceia?fbclid=IwAR2S65AmP-ZZAQaWEtbL9cm01HF7CV2FITfrrNyr3PLoDGTQo9ogFk7_q0g