NOTÍCIA - Prefeitura de Pauliceia abre inscrições para concurso público

Prefeitura de Pauliceia abre inscrições para concurso público

As inscrições para o concurso da Prefeitura de Pauliceia que vai selecionar candidatos para 8 cargos.

As inscrições para o concurso da Prefeitura de Pauliceia que vai selecionar candidatos para 8 cargos estão abertas a partir desta sexta-feira (05). As vagas são para os seguintes profissionais: Auxiliar de Cirurgião Dentista, Contador, Eletricista, Enfermeiro, Farmacêutico, Fiscal de Tributos, Motorista e Técnico em Enfermagem.

As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.unisisp.com.br, no período de 05 de abril a 05 de maio de 2019, (horário de Brasília).

O valor da inscrição varia de  R$ 26,90 para todos os cargos tanto Nível de Ensino Fundamental,Nível de Ensino e de Ensino Superior. O pagamento do boleto deverá ser feito em qualquer agência bancária até a data de vencimento do mesmo, que corresponde ao primeiro dia útil após a data do encerramento das inscrições.

As provas objetivas (escritas) serão realizadas na cidade de Paulicéia-SP no dia 19 de maio de 2019, no horário descrito abaixo, em locais a serem divulgados por meio de Edital.

A recomendação aos candidatos é para que leiam a versão final do edital para o qual queiram se candidatar, disponível no  site da unisisp e também foram publicados no Diário Oficial do Município (https://imprensaoficialmunicipal.com.br/pauliceia Diário Oficial do dia 05 de Abril de 2019 da página 87 a página 100).