NOTÍCIA - CMDCA abre processo de escolha para os membros do Conselho Tutelar

CMDCA abre processo de escolha para os membros do Conselho Tutelar

A inscrição dos candidatos será efetuada pessoalmente na sede do CRAS ? Centro de Referencia de Assistência Social,

Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, de Pauliceia - SP, no uso das atribuições legais, torna público o presente EDITAL DE CONVOCAÇÃO para o Processo de Escolha para os membros do Conselho Tutelar para o quadriênio 2020/2024.

A participação no presente Processo de Escolha em Data Unificada iniciar-se-á pela inscrição por meio de requerimento impresso, e será efetuada no prazo e nas condições estabelecidas neste Edital (Você confere o edital no Diário Oficial do Município (https://imprensaoficialmunicipal.com.br/pauliceia Diário Oficial do dia 05 de Abril de 2019 da página 101  a página 110).

A inscrição dos candidatos será efetuada pessoalmente na sede do CRAS – Centro de Referencia de Assistência Social, à Rua Conde Augusto Chiericati, N° 100, nesta cidade, das 8:00 às 11:00 horas entre dias 08 de Abril de 2019 a 18 de abril de 2019

A eleição para os membros do Conselho Tutelar do Município de Pauliceia realizar-se-á no dia 06 de outubro de 2019, das 08h às 17h, na Escola EMEF Raquiel Jane Miranda, localizada à Rua: Iris Terra Campante S/N – Bairro Centro.