NOTÍCIA - Inscrições abertas para o curso de Formação de Aquaviários em Pauliceia

Inscrições abertas para o curso de Formação de Aquaviários em Pauliceia

Nesta segunda-feira (08) foi iniciado as orientações e entregas de relações de documentos para as inscrições para o curso de Formação de Aquaviários Nível 1 (POP) para pescadores profissionais, de Pauliceia a ser ministrado pela Marinha do Brasil. Essa primeira etapa acontece até o dia 11, na próxima sexta-feira (12) no paço municipal, quem tiver com a documentação completa vai ser efetivado a confirmação da inscrição, serão somente 30 vagas.

O curso ocorrerá entre os dias 06 a 10 de Maio, o projeto tem o apoio da Prefeitura Municipal de Pauliceia, através da Diretoria Municipal de Esporte,Turismo e Cultura com a Colônia de Pescadores ,O curso de Formação de Aquaviários Nível 1 (POP) é dirigido a quem já atua na profissão, mas precisa da carteira de pescador profissional para estar em dia com a documentação obrigatória. Com o curso, os participantes ficam habilitados a obter a Caderneta de Inscrição e Registro (CIR), exigida pela Marinha do Brasil para exercer a profissão de pescador.

Agradecemos pela iniciativa o Prefeito Municipal de Pauliceia Ermes da Silva, o Diretor de Esporte, Turismo e Cultura de Pauliceia Cesar de Souza, o Vereador Paulo Maciel, Paula (Colônia de Pescadores de Panorama) e Orisvaldo Barreto.