NOTÍCIA - Prefeitura anuncia o pagamento do Piso Nacional dos Professores

Prefeitura anuncia o pagamento do Piso Nacional dos Professores

O reajuste foi para R$12,79 a hora aula, o que garante o cumprimento do Piso Nacional, instituído pela Lei Federal n.º 11.738/2008.

A Prefeitura de Pauliceia anunciou em seu diário oficial a implantação de a reorganização do Plano de Carreira, Vencimentos e Salários para os integrantes do Quadro do Magistério do Sistema Municipal de Educação de Paulicéia, chegando assim ao Piso Nacional para os professores.

O reajuste foi para R$12,79 a hora aula, o que garante o cumprimento do Piso Nacional, instituído pela Lei Federal n.º 11.738/2008 e atende à principal bandeira de luta dos profissionais da educação no Brasil. O decreto tem efeito imediato incluindo retroativo de  janeiro.

O Prefeito Ermes da Silva, parabenizou e agradeceu o excelente trabalho dos professores. "Estamos cumprindo o compromisso com os professores, Atualizar o piso salarial dos professores não é só uma forma de valorizar os nossos profissionais, mas também de garantir os seus direitos. É mais uma ação realizada pela nossa gestão para a valorização dos nossos educadores e servidores. A Prefeitura tem mantido o pagamento dos efetivos sempre dentro do prazo".