NOTÍCIA - Conselho Tutelar amplia período de inscrições para processo seletivo

Conselho Tutelar amplia período de inscrições para processo seletivo

Foram prorrogadas até o dia 26 de abril, o processo de seleção que visa preencher as vagas para os cargos de conselheiro tutelar.

A PRESIDENTE DO CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE DE PAULICÉIA - SP, no uso de suas atribuições legais, torna público que, com base na Lei Federal nº 8.069/90 – Estatuto da Criança e do Adolescente e PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº. 17/19 – DE 27 DE MARÇO DE 2019, considerando o baixo número de inscritos, TORNA PÚBLICO a ampliação do prazo para a inscrição para o processo de escolha de Conselheiros Tutelares de 2019, para mais 04 dias a contar da publicação deste Edital,  (Reabertura das Inscrições – 23/04/2019 a 26/04/2019).

Amparado pelo Estatuto da Criança e do Adolescente, a seleção  irá contar com quatro etapas. A primeira é relativa às inscrições e entrega de documentos, logo após, será realizada uma análise do material entregue.

Na terceira etapa ocorrem as entrevistas – psicológica e avaliativa- com a aplicação de prova escrita em temas específicos. Por fim, irá ocorrer  votação da comunidade. Os profissionais eleitos irão assumir os cargos em 10 de janeiro de 2020.

 A inscrição dos candidatos será efetuada pessoalmente na sede do CRAS – Centro de Referencia de Assistência Social, à Rua Conde Augusto Chiericati, N° 100, nesta cidade, das 8:00 às 11:00 horas.


Créditos: Assessoria de Imprensa

Compartilhe na Rede!

Deixe seu comentário!

Nos ajude a manter uma comunidade saudável e vibrante ao reportar qualquer comportamento ilegal ou inapropriado. Denuncie Aqui!