NOTÍCIA - Prefeitura entrega certificados do Curso de Ovos de Páscoa

Prefeitura entrega certificados do Curso de Ovos de Páscoa

A Páscoa é uma boa oportunidade para fazer uma renda extra, pensando nisto a Coordenadoria Municipal de Assistência Social de Pauliceia, promoveu o curso de fabricação de ovos de Páscoa. O curso teve duração de uma semana com  e foi executado inteiramente grátis para mulheres que gostariam entrar o mundo dos negócios.

“Os ovos de chocolate são um sucesso, especialmente aqui no Brasil, por isso decidimos realizar o curso, que foi muito elogiado pelas alunas que aproveitaram ao máximo as orientações da professora”. disse Patrícia Carvalho Primeira- Dama de Pauliceia.

No curso foram ensinadas as técnicas corretas para confecção de bombons, Ovo de Páscoa comum e Ovo de Colher, sendo uma importante ferramenta de geração de renda familiar para os participantes. O curso foi concluído com as entregas do certificado na ultima quarta-feira (17),  e foi ministrado pela professora,  Renata Devóglio da "RÊ CAKES" de Paulicéia que ensinou de forma didática como produzir ovos de páscoa para mais de 20 alunas.

Esses como outros cursos gratuitos que a Coordenadoria da Assistência Social desenvolve,  é uma forma de capacitar cidadãos do município para o mercado de trabalho e setor empresarial.