NOTÍCIA - Pauliceia realizou o Dia D de vacinação contra o vírus Influenza

Pauliceia realizou o Dia D de vacinação contra o vírus Influenza

A Prefeitura Municipal de Pauliceia, através da Coordenadoria de Saúde, realizou no decorrer deste sábado, 4, aconteceu o Dia ?D?.

A Prefeitura Municipal de Pauliceia, através da Coordenadoria de Saúde, realizou no decorrer deste sábado, 4, aconteceu o Dia “D”, que marcou a mobilização nacional de vacinação contra a gripe influenza. Tivemos também atendimentos gratuito da nutricionista e da dentista para as pessoas que estiveram no ponto de vacinação.

Segundo dados divulgados pela equipe da saúde mais de 130 pessoas, mas a meta do município ainda não foi alcançada.A Campanha de Vacinação continua até 31 de maio, com a expectativa de que 90% da população dos grupos prioritários estejam imunizadas.

A vacinação é realizada na Unidades de Saúde da Família, das segunda-feira á sexta-feira 8 horas ás 11 horas/ 14 horas ás 16 horas (dias úteis). Com horário estendido nas terças-feiras e quintas-feiras com atendimento até as 20 horas.

Pedimos a população levar as carteiras de vacinas e cartão do SUS.