NOTÍCIA - Prefeitura investe em Curso sobre compras e licitação para servidores

Prefeitura investe em Curso sobre compras e licitação para servidores

A Administração Municipal de Pauliceia baseada em uma gestão com foco no planejamento realizou capacitação direcionado a servidores municipais.

A Administração Municipal de Pauliceia baseada em uma gestão com foco no planejamento,  realizou, nesta terça-feira (7) uma capacitação direcionado a servidores municipais e membros sobre licitações e contratos administrativos.  a Palestra foi realizada na sede da Prefeitura.

 o evento aconteceu das 8h às 17h e foi  responsável por ministrado por José Carlos Baroni da empresa IBRAP, que abordou os princípios administrativos que regem a lei 8.666/93. O curso abordou também cada etapa procedimental do processo licitatório e os contratos administrativos, a ação tem como maneira de capacitar e aprimorar o profissionais  com conhecimentos necessários para a defesa dos interesses nos processos licitatórios.

No período da tarde, o especialista reforçou a importância do planejamento de compras na administração pública. Adotando uma abordagem mais informal e bem-humorada, perante a complexidade do tema.


Créditos: Assessoria de Imprensa

Compartilhe na Rede!

Deixe seu comentário!

Nos ajude a manter uma comunidade saudável e vibrante ao reportar qualquer comportamento ilegal ou inapropriado. Denuncie Aqui!