NOTÍCIA - A 19ª Cavalgada de Pauliceia supera expectativas

A 19ª Cavalgada de Pauliceia supera expectativas

A festa teve organização da comitiva

A 19ª Cavalgada de Pauliceia, realizada no último domingo (19) foi um grande sucesso, Centenas de cavaleiros e amazonas, de vários municípios da região participaram da cavalgada que marcou parte dos festejos do aniversário dos 72 Anos de Emancipação Política do Município, a festa teve organização da comitiva "Os mió D'oste Paulista" em parceira com a Prefeitura.

O  início da cavalgada foi na  frente da Escola Estadual Orlando  percorreu trechos das ruas da cidade, abrilhantada com Amazonas, Cavaleiros, Muladeiros, Charretes e Comitivas organizadas de diversas regiões e cidades circunvizinhas, Ao finalizar, os participantes receberam medalhas como premiação de participação e foram recepcionados com um almoço, onde Também houve show com a dupla Maicon Douglas e Henrique.

De acordo com o Prefeito de Pauliceia Ermes da Silva, o evento é tradicional e por conta disso o grande sucesso alcançado com sua realização. ?Queremos agradecer a todos que estiveram conosco. Foi uma festa muito boa e que certamente ficará marcada para todos os participantes?, citou ele.