NOTÍCIA - Professores da Educação Infantil passam por formação

Professores da Educação Infantil passam por formação

A Coordenadoria Municipal de Educação de Pauliceia realizou na última sexta-feira, (28) , na EMEI Gilberto Barros a formação continuada com professores da Educação Infantil, Participaram professores das creches e pré. O material didático utilizado para o debate foi o apostilado brincar e pensar, levando o tema "Oficina brinquedo e brincadeiras".

A Coordenadora de Educação Marcela Lopes e aproveitou para destacar e agradecer o papel fundamental dos profissionais para a oferta de um bom serviço à comunidade. Na oportunidade, ela ressaltou ainda a importância de formações de qualidade para aprimorar o trabalho desenvolvido com as crianças, o objetivo de convidar os servidores à uma imersão nas diferentes possibilidades de trabalho com a criança pequena, que estão sendo apresentadas como ações possíveis de serem planejadas no cotidiano das unidades.