NOTÍCIA - Pauliceia Rodeo Festival é finalizado com sucesso e supera expectativas

Pauliceia Rodeo Festival é finalizado com sucesso e supera expectativas

O Pauliceia Rodeo Festival 2019 terminou no último sábado e deixou no público um gostinho de quero mais. A festa, que aconteceu de 27 a 29 de Junho, foi uma das atrações para celebrar os 72 anos de emancipação político administrativa de Pauliceia.

Shows de qualidade  - Rio Negro e Solimões, Léo e Rafael, Gah Bernardes e  Manutti, fizeram o chão tremer. As competições com touros também fizeram o público levantar nas arquibancadas e vibrar a cada lance.

Shows à parte, como as apresentações da Boate, os animadores de arena, os locutores, e tantos outros detalhes que fazem parte desta grandiosa festa levaram o público ao delírio em vários momentos.

"É impressionante o poder de superação dos membros da Comissão. São pessoas comprometidas em dar o seu melhor para fazer esta festa que, a cada ano, ganha mais e mais notoriedade. Sou grato a cada um deles e os admiro pelo exemplo de organização e competência", apontou a Primeira-Dama de Pauliceia Patrícia Carvalho.

"Apesar de vivermos um momento de retração econômica, que determina comedimento na realização de festas grandiosas, como é o rodeio, conseguimos promover um evento de qualidade, com portões abertos todos os dias, sem deixar de considerar todas as particularidades que envolvem o rodeio, promovendo uma bonita festa, só resta agradecer a Deus pela missão cumprida. Agradecemos também a todos que, de forma direta ou indireta, colaboraram para que o nosso rodeio fosse mais uma vez prestigiado pelo público", disse o prefeito Ermes Da Silva.