NOTÍCIA - Pauliceia realiza ação "Aquecendo vidas , vestindo corações"

Pauliceia realiza ação "Aquecendo vidas , vestindo corações"

A chegada de uma frente fria registrando as mais baixas temperaturas do ano, atingiu, principalmente, quem vive pelas ruas da cidade. Cenas de calçadas com pessoas dormindo no frio mobilizam a Prefeitura Municipal de Pauliceia.

o projeto "Aquecendo vidas , vestindo corações" é fruto de um trabalho incansável e constante da prefeitura, através da Coordenadoria de Assistência Social e graças a diversos patrocinadores, entre eles as igrejas evangélicas e a igreja católica. Além de pauliceiense  que pelos mais diversos motivos foram morar nas ruas. o ginásio concentram grupos de moradores de rua todas as noites, com alimentação, colchões e cobertas.

Ao contrário do que muitos pensam os fatores que levam uma pessoa a morar na rua, na grande maioria das vezes, não estão associados à questão financeira. A condição é mais comum entre usuários de álcool e drogas, pessoas que passaram por alguma desilusão amorosa, desavença familiar, perda de algum entre querido, por exemplo, entre outros motivos.