NOTÍCIA - Time Sub-15 de Futebol da Cidade de Pauliceia é Campeão

Time Sub-15 de Futebol da Cidade de Pauliceia é Campeão

Meninos que fazem parte do time de futebol organizada pela Diretoria de Esporte, Turismo e Cultura e mantida pela Coordenadoria de Assistência Social, da cidade de Pauliceia,  foram destaque Copa APF SUL AMERICANA, em Rinópolis, cidade que fica localizada no estado de São Paulo.

O campeonato reuniu atletas das categorias Sub-15 e Sub-17, com aproximadamente 350 atletas no total . As equipes pauliceiense dirigida pelo educador físico Vanderlei disputou várias eliminatória chegando ao terceiro lugar na categoria Sub-17, sem mesmo levar um gol se quer.

Já equipe Sub-15 foi além, os jovens disputaram a final com a equipe de Queiroz, o jogo bem acirrado os times empataram no tempo normal. mas Pauliceia acabou conquistando o Torneio nos pênaltis com o placar de 5x4.

Os alunos são matriculados na escolinha do Projeto Social, que oferece aulas gratuitas semanalmente no campos da cidade de Pauliceia..


Créditos: Assessoria de Imprensa

Compartilhe na Rede!

Deixe seu comentário!

Nos ajude a manter uma comunidade saudável e vibrante ao reportar qualquer comportamento ilegal ou inapropriado. Denuncie Aqui!