NOTÍCIA - Campanha do Agasalho 2019 é sucesso em Paulceia

Campanha do Agasalho 2019 é sucesso em Paulceia

A solidariedade do pauliceiense tem sido evidenciada a cada ação social que a Coordenadoria de Assistência Social através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) desenvolve. Na Campanha do Agasalho realizada este ano, conseguimos arrecadar milhares de peças de agasalho,  cobertores, sapatos e roupas de cama, beneficiando em torno de 140 famílias em vulnerabilidade social.

A iniciativa mobilizou a população No período, roupas, calçados e cobertores em bom estado puderam ser doados na sede do CRAS, além de casos em que o grupo do social se deslocaram até as residências.

A Campanha do Agasalho foi um sucesso de arrecadação. O destaque é a solidariedade do povo que está sempre disposto a ajudar. O objetivo da campanha é atender com a entrega de roupas, agasalhos e cobertores, às famílias em situação de vulnerabilidade social. Toda captação, arrecadação e doações entregues foram divulgadas nos diversos meios de comunicação, para conferir transparência.

Agradecemos imensamente a todos que fizeram um lindo gesto de solidariedade, ajudaram muitas pessoas e fizeram nossa campanha um exemplo.


Créditos: Assessoria de Imprensa

Compartilhe na Rede!

Deixe seu comentário!

Nos ajude a manter uma comunidade saudável e vibrante ao reportar qualquer comportamento ilegal ou inapropriado. Denuncie Aqui!