NOTÍCIA - Prefeitura intensifica fiscalização para quem jogar lixo e entulho nas calçadas

Prefeitura intensifica fiscalização para quem jogar lixo e entulho nas calçadas

A Administração Municipal de Pauliceia  intensifica a Campanha ?Cidade Limpa?, com o objetivo de conscientizar a população para que mantenha os terrenos e passeios sem acúmulo de lixo, entulhos e mato alto, deixando a cidade mais limpa e evitando a proliferação de insetos e animais peçonhentos.

De acordo com a Legislação Municipal, é de responsabilidade dos proprietários de terrenos baldios, imóveis abandonados realizarem os serviços de poda, capina e roçada quando vegetação superficial apresentar altura e, ainda, impedir que terceiros, com ou sem sua permissão, depositem resíduos ou rejeitos de quaisquer espécies, irregularmente nestes locais.

Além disso A Prefeitura, vai notificar e, em último caso, multar o morador que jogar lixo e entulhos nas calçadas e qualquer morador pode denunciar ou alertar o fiscal sobre atos desse tipo. Os telefones para atendimentos são Ouvidoria 01 338761240/ 018996559265 ou diretamente ou Fiscal Luciano Palhari 018996569990.

Manter nossa cidade limpa é uma responsabilidade de todos!

Cidade Limpa é mais saúde e mais qualidade de vida!