NOTÍCIA - Conheça os candidatos a membros do Conselho Tutelar de Pauliceia

Conheça os candidatos a membros do Conselho Tutelar de Pauliceia

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do Município de Pauliceia (CMDCA) está divulgando as fotos dos candidatos que participarão da eleição direta - no dia 6 de outubro próximo - das 08h00 às 17h00, para escolha dos 5 membros titulares e 5 suplentes que integrarão o Conselho Tutelar  nos próximos 4 anos.

O Conselho Tutelar é um órgão permanente e autônomo que tem como finalidade zelar - com apoio do Poder Público (Executivo, Legislativo e Judiciário) - pela garantia e defesa dos direitos da criança e do adolescente.

O voto dos moradores - acima de 16 anos e quites com a Justiça Eleitoral - será facultativo e secreto Podendo escolher até 5 desses candidatos.

Os candidatos eleitos (titulares e suplentes) participarão no dia 6 de outubro por uma etapa de formação, após a qual receberão um certificado de participação emitido pela Secretaria de Assistência Social (SAS).


Créditos: Assessoria de Imprensa

Compartilhe na Rede!

Deixe seu comentário!

Nos ajude a manter uma comunidade saudável e vibrante ao reportar qualquer comportamento ilegal ou inapropriado. Denuncie Aqui!