NOTÍCIA - Você conhece o Diário Oficial de Pauliceia

Você conhece o Diário Oficial de Pauliceia

É de suma importância todos da população acompanhar as publicações do diário oficial da prefeitura e ficar por dentro de tudo que a prefeitura realiza.

Os atos normativos e administrativos do Município de Pauliceia, bem como, dos órgãos da administração indireta, suas autarquias e fundações, conforme autorização da Lei são publicados no Diário Oficial do Município.

O Diário Eletrônico é veiculado na rede mundial de computadores, no endereço eletrônico  https://imprensaoficialmunicipal.com.br/pauliceia e pode ser consultado de qualquer computador, celular ou tablet.

 

 

O que é Diário Oficial ?

É um do veículo de comunicação feito pela Prefeitura de Pauliceia onde aborda assuntos como Leis, Atas e qualquer outro assunto que acerca do âmbito Municipal.

Para que Server?

Serve para informar as pessoas interessadas no assunto que acerca do âmbito Municipal.

Quem pode utilizar?

Qualquer pessoa pode ter acesso ao Diário Oficial, pela internet.

O que é normalmente publicado no diário oficial?

São publicados os seguintes temas:

Emendas constitucionais, leis, decretos, resoluções, instruções normativas, portarias e outros atos normativos de interesse geral, Atos de interesse dos servidores da Administração Pública, Contratos, editais, avisos ineditoriais.

 

Como faço para achar um diário específico?

Diário Oficial do Município

Quando Diário Oficial do município, geralmente encontra-se dentro da prefeitura municipal (no canto inferior do lado direito da página) Ou pelo Link https://imprensaoficialmunicipal.com.br/pauliceia


Créditos: Assessoria de Imprensa

Compartilhe na Rede!

Deixe seu comentário!

Nos ajude a manter uma comunidade saudável e vibrante ao reportar qualquer comportamento ilegal ou inapropriado. Denuncie Aqui!