NOTÍCIA - Prefeito assina ordem de serviço para construção da ponte Itaim

Prefeito assina ordem de serviço para construção da ponte Itaim

Buscando dar condições de trânsito e mobilidade adequada para os moradores e propriedades vizinhas, o prefeito de Pauliceia, assinou na manhã desta terça-feira (1), o Termo de Autorizo para construção de uma Ponte do Itaim na estrada municipal que liga a cidade á Usina Caeté, a antiga ponte não suporte as fortes chuvas e foi levada com as enxurradas ocorrida em maio de 2018.

Vale ressaltar que desde o incidente o Prefeito Ermes vinha buscando e reforçando a necessidade de construção de ponte e sobre a importância da obra, que voltará a fazer a ligação do município à usina Caeté, além de assentamentos. Também vale salientar as dificuldades financeiras e o esforço para buscar recursos extras orçamentários. Essa assinatura é um simbolismo do quanto estamos nos empenhando e nos esforçando para atender nossa população. Estamos trabalhando com planejamento e responsabilidade, elencando prioridades e buscando dar condições adequadas para a nossa população.  Foram diversas reuniões e conversas, agora com sucesso, só faltando à licitação para que a obra comece imediatamente.

A nova ponte terá um custo de aproximadamente de R$ 500.000,00 oriundos do Governo do Estado, por meio do Departamento Estadual de Defesa Civil. Durante a assinatura do documento, O evento contou com a presença Deputado Estadual Mauro Bragato, o engenheiro da cidade Victor Dias elaborador do projeto, o Tenente coronel Luchiari, o secretário da defesa civil Walter Nyakas.