NOTÍCIA - Eleitos os cinco nomes que irão compor o Conselho Tutelar de Pauliceia

Eleitos os cinco nomes que irão compor o Conselho Tutelar de Pauliceia

A Prefeitura de Pauliceia, por meio do Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes ? CMDCA, divulgou o resultado do processo de escolha dos novos Conselheiros Tutelares do município. A eleição unificada aconteceu em todo o Brasil e em Pauliceia, contou com a participação de aproximadamente mil eleitores, sendo uma das cidades da região com mais participação dos votantes.

A votação aconteceu até as 17h, e a contagem dos votos ocorreu nas dependências  Coordenadoria de Educação de Panorama,acompanhada do começo ao fim pelo Promotor de Justiça do Patrimônio Público e Social da Comarca de Panorama Emerson Martins Alves, onde as urnas foram conferidas e os votos contabilizados, já que o processo de escolha foi feito através de cédulas de papel.

Os Conselheiros Tutelares são responsáveis por zelar os direitos das crianças e dos adolescentes.

CONFIRA A LISTA COM OS NOMES E VOTOS DOS CANDIDATOS:

Júlio César dos Santos: 737 Votos

Delmira Maria de Almeida: 540 Votos