NOTÍCIA - Prefeitura realiza reunião para construção do fluxograma de serviços

Prefeitura realiza reunião para construção do fluxograma de serviços

Na última semana de Setembro a Prefeitura de Pauliceia através da política municipal de saúde se reuniram para a  Construção do fluxograma de serviços, que preconiza avanços na saúde coletiva e mental a serem atingidos em nosso município, iniciados por meio de expansão no  numero de pontos de atenção da rede e da educação permanente dos profissionais envolvidos na temática.

Foi criado também um mapa estratégico, com missão,visão,valores,resultados,resultados a sociedade e perspectiva para o processo, partindo inicialmente do matriciamento de toda a rede, com a principal porta de acesso aos serviços de saúde na atenção básica, dispostos nos pontos de estratégica de saúde da família ESF.

Os principais objetivos é trabalhar para reduzir valor de uso a terceiros, apoiar e ao mesmo tempo, avaliar e ampliar a capacidade de pessoas e instituições, desconstruir o paradigma de saúde publica.

Participaram do evento representantes de diversos setores da gestão da prefeitura municipal.