NOTÍCIA - Posto de vacinação de Pauliceia passa a atender em horário contínuo

Posto de vacinação de Pauliceia passa a atender em horário contínuo

A Prefeitura de Pauliceia através da Coordenadoria Municipal de Saúde iniciou na ultima semana o funcionamento integral da sala de vacina no município de Paulicéia com cobertura em todo o horário de funcionamento da UBS das 7:00 às 17:00, sem fechamento no horário de almoço.

A sala de vacina permanecerá aberta no horário de almoço para que aqueles que trabalham possam levar seus filhos e também possam atualizar suas vacinas.

A sala de vacina, a partir de então, está contando com duas profissionais de nível superior (enfermeiras) e auxiliares de enfermagem capacitadas para melhor atender a população e suas necessidades no tocante à imunização.

A principal finalidade da vacinação é a redução da mortalidade e a morbidade à prevenção de doenças que podem ser prevenidas pelo processo de imunização.

A qualquer dúvida e orientações procure nossa unidade de saúde para maiores esclarecimentos e lembre-se de manter sua carteira de vacinação atualizada.

SAÚDE PÚBLICA E SAÚDE COLETIVA
Prefeitura Municipal de Paulicéia cuidando de você.