NOTÍCIA - Rua Iris Terra Campante passa a ter sentido único

Rua Iris Terra Campante passa a ter sentido único

A Rua Iris Terra Campante no trecho entre as Avenidas Paulista e Ezequiel Joaquim de Oliveira, em Pauliceia, passa a ter sentido único de circulação, o novo decreto saiu nesta terça-feira (29), e passa a valer imediatamente.

Considerando que o  trecho há um grande fluxo de veículos, em especial no horário de saída dos alunos, a diretoria municipal de transito e o setor de engenharia da cidade, realizou um estudo, para adotar medidas que promovam e garantam a segurança das pessoas, a fim de assegurar à qualidade de vida, com cidadania.

 Com a mudança a rua Iris Terra Campante terá mão única da via segue sentido da Avenida Paulista para a Avenida Ezequiel Joaquim de Oliveira, com o objetivo de melhorar a organização de trânsito na rua.

A Diretoria de transito também ficara responsável na colocação de sinalização vertical e horizontal, que deve ocorrer nos próximos dias.


Créditos: Assessoria de Imprensa

Compartilhe na Rede!

Deixe seu comentário!

Nos ajude a manter uma comunidade saudável e vibrante ao reportar qualquer comportamento ilegal ou inapropriado. Denuncie Aqui!