NOTÍCIA - Inscrições Abertas para o Programa Nossa Casa em Pauliceia

Inscrições Abertas para o Programa Nossa Casa em Pauliceia

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Estado da Habitação, por meio da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano), abre entre os dias 30 de janeiro e 3 de fevereiro as inscrições para participação do sorteio de 132 unidades do Programa Nossa Casa-CDHU, na cidade de Pauliceia.

Para as pessoas que não tem acesso ou tem dificuldade em acessar o aplicativo ou a internet, a Prefeitura estará com um mutirão no Centro Comunitário Municipal no próximo dia 31 de Janeiro.

Para concorrer ao sorteio das casas, o pretendente deve fazer sua inscrição sempre por meio do aplicativo Kaizala, disponível gratuitamente nas lojas App Store e Play Store, ou pelo site cdhu.sp.gov.br.

Inscrição

O interessado em concorrer a um dos imóveis deverá acessar o site da CDHU (cdhu.sp.gov.br) e clicar no banner das inscrições. Em seguida, deve escolher o empreendimento da cidade onde estiverem abertas as inscrições. O candidato precisa prestar bem atenção, pois só poderá se inscrever no empreendimento do município em que mora ou trabalha.

Quem for realizar a inscrição via celular deve inserir o número de celular e será redirecionado para instalar o aplicativo Kaizala, que é gratuito e está disponível para Android e iPhone. Uma vez instalado, o interessado será incluído no grupo da CDHU e poderá efetivar a inscrição.

Para aqueles que preferirem fazer a inscrição no próprio site e só clicar em "Prefiro inscrever-me pelo site", ao invés de incluir o número do celular. Na sequência, selecionar opção "Inscrição" e seguir as orientações. Será enviado o código de acesso por SMS ou ao e-mail informado e o interessado deve validar o código para abrir e preencher o formulário.

Ao concluir o processo, os candidatos receberão o número da inscrição pelo app e pelo e-mail informado. Será válida somente uma inscrição por família. Aqueles que participaram de outros sorteios da CDHU no município e não foram contemplados agora podem fazer nova inscrição pelo aplicativo de celular ou pela internet.