NOTÍCIA - Prefeitura realiza Mutirão contra a Dengue em toda a cidade

Prefeitura realiza Mutirão contra a Dengue em toda a cidade

A Coordenadoria de Saúde - Vigilância Epidemiológica de Pauliceia informa que será realizado entre os dias 10 e 14 de fevereiro o Mutirão contra a Dengue em toda a cidade.

O objetivo do mutirão é eliminar todo tipo de material que possa acumular água, servindo de criadouro para o mosquito Aedes aegypti.

Durante o trabalho de mutirão, os moradores podem separar os materiais que deverão ser eliminados e colocá-los na frente das residências para serem recolhidos.

O mutirão envolverá os Agentes Comunitários de Saúde, Agentes de Controle de Endemias, além de trabalhadores de outros setores da Prefeitura, totalizando 3 Frentes de Trabalho em toda a cidade.

Não se esqueça, Mutirão Contra a Dengue entre os dias 10 e 14 de fevereiro aqui em Paulicéia.

DENGUE MATA! VOCÊ É RESPONSÁVEL PELA SUA CASA!