NOTÍCIA - Equipe de Saúde de Pauliceia realiza palestra sobre o Coronavírus

Equipe de Saúde de Pauliceia realiza palestra sobre o Coronavírus

Equipes da Coordenadoria Municipal de Saúde de Pauliceia realizaram na última semana palestras informativas sobre o Coronavírus. As ações ocorreram na Escola Pública Estadual Orlando Guirado Braga com o objetivo de esclarecer sobre sintomas e formas de prevenção ao vírus.

Ao todo foram 20 turmas dos períodos matutino e vespertino, professores e colaboradores da escola receberam orientações das Enfermeiras Lurdes Coutinho e Amanda Almeida que deram orientações e informações sobre o vírus e chamou atenção sobre as principais formas de prevenção. Entre elas, lavar as mãos várias vezes ao dia, manter os locais arejados, não compartilhar garrafas de água e manter-se em casa, quando doente.

A direção da Escola considera importante que todos os seus alunos tenham o máximo de informações possíveis a respeito, pois eles podem também repassar aos seus familiares essas dicas que são extremamente importantes na prevenção do coronavírus e de outras doenças como a dengue.


Créditos: Assessoria de Imprensa

Compartilhe na Rede!

Deixe seu comentário!

Nos ajude a manter uma comunidade saudável e vibrante ao reportar qualquer comportamento ilegal ou inapropriado. Denuncie Aqui!