NOTÍCIA - Prefeitura adia prova do concurso e reabre inscrições

Prefeitura adia prova do concurso e reabre inscrições

Tendo em vista, as orientações do Ministério da Saúde, bem como da Secretaria de Saúde do Governo do Estado de São Paulo, bem como a existência de normativas federais e estaduais de prevenção à disseminação do COVID-19, a Prefeitura Municipal de Pauliceia e a APLICATIVA SERVIÇOS DE APOIO E GESTÃO ADMINISTRATIVA informam que, em atenção ao Decreto Municipal n.º 283/20 de 16 de Março de 2020, publicado no Diário Oficial, ficam adiadas as provas do concurso público, que ocorreriam neste domingo, 29 de março e ainda foram reabertos as inscrições para o Concurso 001/2020 até 31/03/2020.

Fica desde já suspensa, por prazo indeterminado, a aplicação das provas do Concurso 001/20.

Fica cancelada a aplicação da prova agendada para o dia 29/03/2020.

A nova data das provas do Concurso 001/2020, deve ser divulgada com no mínimo 15 dias de antecedência da aplicação das provas.

Créditos: Assessoria de Imprensa

Deixe seu comentário!

Nos ajude a manter uma comunidade saudável e vibrante ao reportar qualquer comportamento ilegal ou inapropriado. Denuncie Aqui!