NOTÍCIA - Prefeitura faz chamamento de emergência para contratar enfermeiros

Prefeitura faz chamamento de emergência para contratar enfermeiros

A prefeitura de Pauliceia publicou, em edição do diário oficial desta terça-feira (24), um edital  de  chamamento  -  função  temporária  para  credenciamento de Interessados para contratação temporária de  enfermeiros e técnicos em enfermagem essenciais para o combate ao covid-19.

A contratação junto a Prefeitura Municipal de Paulicéia para fins de atendimento SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA no Município de Paulicéia-SP, para enfrentamento da pandemia decorrente do coronavírus (COVID-19) de acordo com o Decreto Municipal n.º 286/20 de 23 de Março de 2020. O  período da contratação de até 90 dias, podendo ser prorrogado por igual período

Os interessados devem enviar currículo e ficha de inscrição (conforme modelo para download) no  e-mail: gabinete@pauliceia.sp.gov.br, durante o período de 24 de março de 2020 até o dia 27 de março de 2020 as 16h30. Ao todo são 8 vagas sendo 03 Enfermeiros e 05 Técnicos em Enfermagem.

Baixar Ficha de Inscrição CLICANDO AQUI:

Créditos: